FANDOM

Zara Young
ZaraYoung.png
Aparições Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
Representado por Katie McGrath
Papel Assistente pessoal de Claire Dearing

Zara Young é a assistente pessoal de Claire Dearing. Ela se mostrou irresponsável ao não cuidar dos garotos.

História

Começo

Zara começou a trabalhar no Jurassic World em algum momento em 2010, onde se tornou a assistente pessoal de Claire Dearing, a gerente de operações do parque. Em algum momento, ela noivou.

Incidente da Ilha Nublar (2015)

Zara foi nomeada para cuidar dos sobrinhos de Claire, Zach e Gray, enquanto eles visitavam o Jurassic World, recebendo-os assim que chegaram à ilha, apesar de ela parecer não estar disposta a ser babá dos garotos, por assim dizer. Ela os acompanhou quando entraram no Centro de Inovação e mais tarde estava com eles durante a turnê do parque. Enquanto estavam no Gentle Giants Petting Zoo, Zara é vista ocupada falando no telefone, resolvendo os detalhes de seu casamento. Os sobrinhos de Claire tiraram vantagem disso e a despistaram para explorarem o parque com mais liberdade. Logo depois, o I-Rex se soltou de seu confinamento, e o parque foi colocado em estado de emergência. Claire ligou para Zara, que disse, aflita, que os garotos "haviam fugido". Finalmente, eles se esbarraram na Main Street do parque, poucos antes dos habitantes do aviário aterrorizarem a área.

JW-Ptreanodon-grabbed-Zara.jpg

Zara é apanhada por um Pteranodon.

Durante o ataque, Zara foi apanhada por um Pteranodon e jogada no taque do Mosassauro, onde foi devorada pela fera marinha juntamente com o Pteranodon.

Relacionamentos

Claire Dearing

Claire parece ter total confiança em Zara para dar a ela a tarefa de cuidar de seus sobrinhos.

Zach e Gray Mitchell

Apesar de Zara ter sido nomeada para cuidar dos irmãos Mitchell, ela parecia relutante em cuidar deles e preferiu resolver os detalhes de seu casamento. Distraída, os irmãos a despistaram para aproveitar o parque com mais liberdade. Quando Zara é morta, os irmãos ficam aterrorizados com o acontecimento.

Curiosidades

  • Originalmente, a personagem não estava destinada a morrer. Os storyboards mostram que a suposta vítima seria um funcionário do parque e depois um fotógrafo.[1]
  • No começo do filme, é possível ver Zara lendo God Creates Dinosaurs (Deus Cria os Dinossauros), de Dr. Ian Malcolm.

Referências

  1. Chris Pugh no Twitter: "It seems the reason Zara's death felt out of place..."

Também no FANDOM

Wiki aleatória