FANDOM

Zach Mitchell
Zach
Aparições Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
Espécie Humano
Representado por Nick Robinson

Zach Mitchell é um rapaz que faz uma viagem ao Jurassic World, com o seu irmão mais novo, Gray.

História

A mãe dos irmãos Mitchell, Karen, permitiu que os dois fossem ao Jurassic World, onde sua irmã Claire trabalhava como gerente de operações. Antes de partir, Zach despediu-se de sua namorada. Os dois foram supervisionados pela assistente de Claire, Zara Young, uma vez que ela estava muito ocupada para acompanhar seus sobrinhos em sua estada no parque. Sabe-se que os dois participaram do Mosasaurus Feeding Show e andaram na Girosfera. Porém, a mais nova atração do parque, um híbrido geneticamente modificado chamado Indominus Rex, escapou durante seu passeio. Ela atacou Zach e seu irmão enquanto ainda estavam na Girosfera, mas não os matou.

Em algum momento após o ataque do I-Rex, ele e seu irmão entraram numa área restrita da Isla Nublar, e lá se depararam com as ruínas do Centro de Visitantes. Em meio ao caos, os dois chegaram à Main Street enquanto Dimorphodons e Pteranodons atacavam os visitantes do parque. Durante esse ataque, eles testemunharam um Pteranodon pegar Zara e levantá-la, o que levou a Zara cair no tanque do Mosassauro e ser devorada pela criatura marinha. Quando o I-Rex chegou, Owen os protegeu.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória