FANDOM

Vic Hoskins
Vic Hoskins3.png
Aparições Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
Espécie Humano
Representado por Vincent D'Onofrio

Vic Hoskins é o líder da força de segurança do Jurassic World. Sob a sua liderança, InGen desenvolveu medidas de segurança avançadas que ajudam a proteger os visitantes dos dinossauros.

História

Começo

Vic Hoskins já teve um lobo perdido de estimação, que atacou sua mulher quando ela tentou esfaqueá-lo. Ele não teve de sacrificá-lo.

Emprego na InGen Security

Hoskins trabalhou como contratante de segurança na InGen Security antes 2001. Quando os três Pteranodons que escaparam do Aviário da Ilha Sorna no fim do incidente e 2001 chegaram ao Canadá, Hoskins supervisionou a "eliminação" dos Pteranodons adultos.

Simon Masrani, CEO da Masrani Global Corporation que adquiriu a InGen, que por sua vez estava na posse da InGen Security, ficou impressionado com o profissionalismo que Hoskins e sua equipe apresentaram e contratou-o para recrescer a Security Divison da InGen. Sob seu comando, a empresa de segurança tornou-se uma das mais bem conhecidas de seu ramo e ainda ganhou uma parceria com o Conselho de Segurança das Nações Unidas.

Ele vem participando do Projeto IBRIS da InGen Security.

Incidente na Ilha Nublar (2015)

Hoskins trabalhava secretamente com o geneticista-chefe da InGen, Dr. Henry Wu, para causar um incidente no Jurassic World usando o recém-criado Indominus Rex. Ele planejava usar os Raptores treinados por Owen Grady em operações militares, alegando que esses animais são mais mortais do que dezenas de soldados de infantaria. No entanto, o grande plano de Vic estava completamente atrasado quando o dinossauro híbrido provou ser muito inteligente e perigoso para ser controlado quando os Raptores o encurralou, e mesmo tomou posição como seu alfa.

Durante os protocolos de evacuação, ele e seus homens pilharam cada DNA de dinossauro e trabalhos de Dr. Wu e estavam prontos para sair quando Owen, Claire Dearing e seus dois sobrinhos chegaram ao Hammond Creation Lab. Hoskins disse-lhes sobre sua participação, mas o seu momento de vitória foi de curta duração, pois Delta, um dos quatro Raptores, entrou no laboratório e encurralou-o. Este último tentou acalmar o animal, imitando comandos de mão de Owen, mas Delta mordeu o braço de Hoskins, jogou-o no chão e começou a atacá-lo até morte, enquanto os quatro assistindo fugiam.

Galeria

Imagens

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória