FANDOM

T-Rex.png

Tyrannosaurus rex ou Tiranossauro Rex, também conhecido como T-Rex é uma das espécies mais famosas de dinossauros. Tyrannosaurus era um dos maiores dinossauros de sua família, e por extensão, um dos maiores terópodes, alcançando 12 metros de comprimento.[1] Mais conhecido como "T. rex", essa espécie infame viveu durante a Era Cretácea na América do Norte e portanto, uma das últimas espécies de dinossauros não-aviárias.

Na cultura popular, Tyrannosaurus tem um status icônico compartilhado por apenas algumas outras espécies, em sua parte devido ao papel do T. Rex nos quatro filmes da franquia Jurassic Park.

Jurassic Park

No filme , quando a energia acabou ,o Tiranossauro Rex , saiu da jaula e comeu Donald e quase comeu Ian.

A Tiranossauro Rex correu atrás do carro do Jurassic Park

Ela come um bando de Gallimus e quase encontrou Tim , Lex e Alan .Quando os protagonistas estavam sendo atacados pelos Velociraptors , o Tiranossauro apareceu e comeu os Velociraptors .

Jurassic Park O Mundo Perdido

Tinham 3 no filme , um pai , uma mãe e um bebê. Os Caçadores da Ingen capturaram o bebê , mas foi salvo pelos protagonistas. 

O trailer dos protagonistas é atacado pelos Tiranossauro Rex pais, no incidente Eddie é morto, fazendo os protagonistas e os Caçadores se unirem. 

Os Tiranossauros Rex atacam a base dos caçadores . 

Os caçadores levam o bebê e a mãe Tiranossauros Rex , para São Diego . Onde os Tiranossauros Rex , criam um incidente, onde matam Peter . 

Os tiranossauros Rex voltam para casa . 

Jurassic Park 3  

Quando os protagonistas estão fugindo do Espinossauro , um Tiranossauro Rex atacam eles . 

O T-Rex luta contra o Espinossauro , e morre . 

Jurassic World

Lowery o libertou e ele correu atrás de Claire, que estava na frente da sua prisão, ela o levou até Indominus que lutou com T-Rex, Blue, a Velociraptor apareceu e ajudou T-Rex a lutar com Indominus, que acabou sendo morta por Mosassauro.

Galeria

Referências

  1. Holtz T.R., Brett-Surman M., Dinosaur Field Guide, page 128.

Também no FANDOM

Wiki aleatória