FANDOM

"Planejamos abrir em maio, mas o Asset Containment insistiu que construíssemos os muros mais altos". - Claire Dearing

Indominus-rex-attraction-box.jpg

Padoque do I-Rex.

O Padoque do Indominus Rex, de codinome Paddock 11, é a mais nova atração de Jurassic World. Como a imagem mostra, os visitantes podem ver o Indominus Rex de cima. Como uma medida de segurança, câmeras térmicas são usadas para monitorar a atração.

História

O recinto era supervisionado por um funcionário do parque chamado Nick, embora exigisse mínima supervisão humana para ele e seus funcionários. Foi projetado na arte conceitual acima para ser construído como um estádio que possuía duas escadas em espiral em forma de hélices de DNA. Contudo, o projeto final não era tão espetacular. Inicialmente, o padoque era lar de dois I-Rexs, mas um matou e devorou o outro por razões desconhecidas. O padoque parcialmente concluído foi rapidamente redesenhado para ser maior e consideravelmente parecido com uma fortaleza. Havia duas portas: a de entrada com tamanho de um humano, enquanto a traseira era maior, presumivelmente para veículos do parque entrarem e saírem.

Alguns problemas adiaram a abertura da atração ao público. Originalmente, pretendeu-se abrir em maio, porém o Asset Containment insistiu que os muros fossem mais altos por conta do crescimento do I-Rex. Além disso, o I-Rex era alimentado manualmente pelos funcionários do parque até um deles quase perder um braço. Os funcionários ameaçaram se demitir a menos que Claire garantisse sua segurança, e por isso a alimentação passou a ser por meio de uma grua.

Hybrid predator escapes.png

Marcas de guarras do Indominus rex em uma das paredes do recinto.

Em algum momento durante o incidente de 2015, o Indominus arranhou a parede e escondeu sua assinatura térmica para acreditarem que ele havia escalado o muro e fugido. Esperando Owen Grady, Nick e um funcionário chamado Ellis entrarem no recinto, ele emboscou os três. Quando tentaram fugir pela porta, Indominus bloqueou o caminho, apanhando e devorando Ellis.

Sem saída, Nick usou seu código de segurança para abrir a porta traseira e saiu correndo. Isso provocou um alerta de falha de segurança, e Simon Masrani, preocupado, ordenou que Lowery fechasse a porta para que o híbrido não escapasse. Quando o Indominus terminou de devorar Ellis, Owen correu em direção a porta traseira que se fechava lentamente e procurou um lugar seguro. O Indominus, no entanto, provocou danos à moldura da porta de concreto e tirando a porta do trilho.

Após matar Nick, que se escondia atrás de um caminhão, e Owen, que se escondia debaixo de um guindaste, o híbrido fugiu para a floresta.

Torre de Observação

Planejava-se que os visitantes pudessem ver o híbrido de uma grande torre de observação que funcionava como uma galeria de observação e uma sala de controle. A Terra de Observação era o centro nervoso de todo o padoque. Era uma sala de controle localizada no segundo andar a partir da qual a equipe podia gerenciar todo o padoque e monitorar o Indominus.

Galeria

Também no FANDOM

Wiki aleatória