FANDOM

Owen Grady
Owen Grady
Aparições Jurassic World
Espécie Humano
Representado por Chris Pratt
Papel treinador do Velociraptor no Jurassic World

Owen Grady é um pesquisador de dinossauros empregado pelo Jurassic World.[1] Ele faz pesquisas de comportamento com os Velociraptors.

História

Começo

Antes de ter um emprego no Jurassic World, Owen era um membro da Marinha dos EUA.

Jurassic World

Após sua saída da Marinha, Owen Grady foi contratado pelo Jurassic World para treinar e estudar o comportamento do bando de Velociraptores, que consistia em Blue, Charlie, Delta e Echo. Enquanto ele trabalhava no Jurassic World, ele morava em um bangalô Sunrio nos arredores do parque.

Incidente da Ilha Nublar (2015)

Três semanas antes da inauguração do padoque do Indominus Rex, Claire Dearing ofereceu-lhe um trabalho para verificar se o padoque apresentava alguma falha que ela e Simon Masrani não viam.

Relacionamentos

Barry

Sabe-se que Owen é amigo de seu colega de trabalho, também treinador dos Raptores, Barry.

Claire Dearing

Em algum momento de suas vidas, Owen e Claire tiveram um encontro. Como Owen afirma, ela era muito exigente e tensa e foi essa a razão por que ele nunca continuou a namorar com ela. Contudo, ele ainda parece interessado nela ao tentar flertá-la quando ela ofereceu-lhe um trabalho em seu bangalô.

Vic Hoskins

Enquanto Hoskins acredita que, ao controlar os Raptores, ele pode usá-los como armas, Owen sustentou sua crença de que eles não podem ser controlados e proíbe Hoskins de soltar os Raptores. Quando Masrani foi morto, sua rivalidade aumenta quando Hoskins ganha controle e ordena Owen a soltar os Raptores. Ele fica ainda mais indignado quando descobre que Hoskins planeja usar os embriões de dinossauros do laboratório de Henry Wu para fabricar dinossauros para fins militares.

Gallery

Referências

  1. http://www.jurassicworld.org/index.php?id=214#comments

Também no FANDOM

Wiki aleatória