FANDOM

Lowery Cruthers
Lowery
Aparições Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
Espécie Humano
Representado por Jake Johnson

Lowery Cruthers é um empregado do Jurassic World. Ele trabalha na sala de controle, juntamente com Vivian.

História

Jurassic World

Após concluir a faculdade, Lowery conseguiu um emprego no Jurassic World, parque temático da Masrani Global Corporation.

Incidente na Ilha Nublar (2015)

Quando o Indominus Rex fugiu de seu padoque, Lowery estava na sala de controle durante o incidente. Ele presenciou a Security Division da InGen assumindo o controle da sala de controle e pedindo para que todos saíssem, porém ele ficou caso precisassem de sua ajuda. Finalmente, ele estava disponível para atender ao pedido de Claire para abrir o padoque do T-Rex, levando-o a atacar I-Rex. Quando o I-Rex foi derrotado, ele desligou todos os sistemas e evacuou junto com os outros sobreviventes.

Personalidade

Lowery tem um apreço por dinossauros desde que era criança. Também quando criança, ele ficou intrigado com a fracasso de Jurassic Park que contava com dinossauros recriados. Mesmo na idade adulta, ele tinha vários dinossauros de brinquedo que ele mantinha em seu local de trabalho, bem como uma camiseta do antigo Jurassic Park que ele adquiriu no eBay.

Relacionamentos

Claire Dearing

Ele e Claire pareciam ter um relacionamento favorável, apesar de ela ter achado sua camiseta do Jurassic Park "de mal gosto", devido ao lamentável incidente que levou ao seu fracasso.

Vivian

Lowery tinha uma estreita relação com colega de trabalho Vivian. Quando ela estava prestes a sair na evacuação de emergência, Lewery tentou beijá-la, porém ela o rejeitou, revelando que tinha namorado. Em vez disso, os dois se abraçaram antes de sua partida.

Referências

Também no FANDOM

Wiki aleatória