FANDOM


O espinossauro faz sua primeira aparição no filme Jurassic Park 3 dirigido por Joe Jonhston feito em 2001 e estreiado em 20 de julho de 2001.

O espinossauro tem uma grande grade de espinhos em suas costas e bem no inicio do filme ele já acaba com a alegria dos visitantes, mata Cooper e derruba o avião e também mata o piloto Nash retirando sua cabeça e ainda persegue Alan e os outros. Quando Alan disse que ele havia parado de os perseguir eles se debatem com um T-REX comendo um dinossauro, quando o rex os percebe, eles voltam a correr para a floresta e lá se batem com o espino os dois grandes dinossauros brigam. A luta dura menos de um minuto e o espino ganha quebrando a cabeça de seu adversário.

Ele aparece novamente quando o telefone celular de Paul Kirby toca na barriga do espinossauro. Seu filho Erick Kirby acha que ele ( seu pai ) estava com o telefone mas se enganou e novamente correram do animal.

Sua ultima aparição no filme foi na parte do rio quando ele ataca o barco em que os sobreviventes esta vão

e Alan atira com o sinalizador e a gasolina que havia vazado do barco faz um incêndio e o dinossauro vai embora e nunca mais foi visto

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória