FANDOM

Eddie Carr
Eddiecarr
Aparições O Mundo Perdido (livro)
O Mundo Perdido: Jurassic Park
Representado por Richard Schiff
Papel Perito de tecnologia

Edward "Eddie" Carr era um perito de equipamento de campo enviado à Ilha Sorna por John Hammond.

No livro

Eddie era o assistente de Jack Thorne no Mobile Field Systems. De acordo com Thorne, Carr era bom com mecânica e podia entender com facilidade como algo funcionava. Ele ajudou a montar a maior parte do equipamento utilizado na expedição à Ilha Sorna e estava nervoso com sua operação no campo. Eddie acompanhou Ian Malcolm e Thorne à Sorna e forneceu perícia mecânica quando necessário. Ele também foi com os dois outros homens e Sarah Harding ao ninho do T-Rex, e sua bota foi atacada por um dos jovens T-Rexes. Embora dito para atirar no jovem dinossauro, Eddie levou-o bebê para o trailer para ver se sua perna estava quebrada. Não sabendo nada sobre a cirurgia ou animais, e por sugestão de Levine, Eddie foi ao high hide para ficar em segurança. Quando um bando de Velociraptores atacou o high hide, ele tentou bater neles com um poste de metal. No entanto, foi arrancado de suas mãos por um Raptor, e Eddie caiu no chão onde o bando o matou.

Também no FANDOM

Wiki aleatória