FANDOM

Claire Dearing
Beth
Aparições Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
Espécie Humana
Representado por Bryce Dallas Howard
""Nós aprendemos mais na última década sobre genética do que em século cavando ossos! Uma nova fronteira se abriu! Nós temos o nosso primeiro híbrido geneticamente modificado!""
—Claire Dearing sobre Indominus Rex(src)

Claire Dearing é a gerente de operações do parque Jurassic World e tia de Zach e Gray.[1]

História

Começo

Pouco se sabe sobre Claire exceto que ela tem uma irmã mais velha, Karen. Em algum momento de sua vida e antes ou após a inauguração de Jurassic World, ela foi contratada para ser gerente sênior de itens no parque de dinossauros.

Incidente da Ilha Nublar (2015)

Em meados de junho, seus sobrinhos, Zach e Gray, a visitaram e também seu local de trabalho. Como seu trabalho não permitia passar o tempo com eles, sua assistente Zara cuidava deles enquanto ela recebia os investidores da Verizon Wireless que queriam conhecer a nova atração do parque, um híbrido geneticamente modificado chamado Indominus Rex. Após se encontrar com seus sobrinhos no Centro de Inovações, ela recebeu a visita do CEO de Jurassic World, Simon Masrani, e o levou para conhecer o padoque do Indominus Rex. Masrani pediu-lhe para que trouxesse o treinador dos Raptores e comportamentalista Owen Grady para verificar se o padoque apresentava falhas, e ela foi relutantemente atrás do treinador.

Durante sua visita no padoque, o I-Rex escapou e saiu tocando terror por todo o parque. Claire voltou à Sala de Controle e, após ver a tentativa de capturar o dinossauro falhar, solicitou um encerramento de emergência das atrações do parque. Quando descobriu que seus sobrinhos não estavam sob cuidados de Zara, ela imediatamente telefonou para eles e descobriu que estavam na atração Girosfera. Assim que descobriu que os meninos estavam numa girosfera dentro da área restrita onde o I-Rex estava à solta, ela decidiu ir atrás deles, obrigando-a a colaborar novamente com Owen. Enquanto procurava por eles, ela e Owen encontraram um Apatossauro ferido e uma Girosfera danificada. Assim que chegaram ao antigo Centro de Visitantes, descobriram que os meninos consertaram um dos jeeps para voltar ao Jurassic World e foram atacados pelo I-Rex. Testemunharam a morte de Masrani e voltaram às pressas ao parque enquanto pterodáctilos atacavam os visitantes.

Ao chegar à Main Street, Claire e Owen são atacados por um Dimorphodon que tentou carregar Owen, levando Claire a pegar um tranquilizador e tranquilizar o pterossáurio. Pouco depois, ela encontra seus sobrinhos e os deixa em segurança em uma unidade móvel veterinária. Enquanto via Owen liderar os Raptores à procura do I-Rex pelo tablet, Claire teve de ligar o veículo, uma vez que o I-Rex fez com que os Raptores se voltassem contra os humanos. Durante a perseguição, Echo, um dos Raptores, atacou banco do motorista e quase matou Claire.

Ao entrar no Hammond Creation Lab, descobriu que a Security Division da InGen tomou conta do lugar, e Vic Hoskins revelou que ele havia pedido a criação do Indominus Rex com o fim de usá-lo como arma viva. Um Raptor o ataca, forçando Claire, Owen e os meninos a irem à Main Street. Owen convence o grupo de Raptores a atacar o I-Rex, porém Gray conclui que "precisam de um dino com mais dentes" para derrotar o híbrido, e Claire vem com uma solução. Ela liga para Lowery para abrir o padoque do T-Rex e usa uma tocha de sinalização para atraí-lo para confrontar o I-Rex.

Após a evacuação do parque, Claire está no armazém com o resto dos sobreviventes e vê sua irmã e cunhado chegando. Ela abraça sua irmã, Karen, antes de deixar seus sobrinhos com seus pais e sai junto com Owen.

Personalidade e traços

De acordo com Bryce Dallas Howard, atriz que interpreta Claire, ela é uma "trabalhadora compulsiva" e tem uma personalidade Tipo A.

Relacionamentos

Gray e Zach

Claire se importava com seus sobrinhos, apesar de suas tendências de trabalhadora compulsiva a impediu de vê-los - antes de visitarem o Jurassic World, fazia sete anos desde que ela os visitou e ela não sabia a idade exata dos meninos. Durante o incidente na Ilha Nublar em 2015, ela se mostra preocupada com eles e os protege.

Owen Grady

Claire e Owen têm muitas personalidades diferentes, o que fez com que seu relacionamento não fosse fácil. Os dois já saíram em um encontro, mas não deu certo por causa das tendências de planejamento de Claire e os comportamentos não educados de Owen. Assim que a direção do parque a pediu para contratar Owen para inspecionar o padoque do Indominus Rex, os dois frequentemente se insultavam durante a inspeção. Quando o I-Rex fugiu e os tiveram que sair à procura dos sobrinhos de Claire, Owen se queixou dizendo que ela não estava preparada para uma caminhada na selva por causa de seus sapatos de salto alto. Contudo, considerando todo o incidente, que fez com que um dependesse do outro, os dois começaram a criar laços. Assim que Claire atirou em um Dimorphodon que atacava Owen, ele a agradeceu beijando-a apaixonadamente. Quando o incidente acabou, Owen disse-lhe que era "melhor ficarmos juntos, em prol da sobrevivência".

Galeria

Referências

  1. http://www.jurassicworld.org/index.php?id=214#comments

Também no FANDOM

Wiki aleatória