FANDOM

"Algo está errado. Eles estão se comunicando."
—Barry para os seus companheiros.(src)

Barry
Barrynew.png
Aparições Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
Espécie Human
Representado por Omar Sy
Papel Treinador dos Velociraptor no Jurassic World[1]

Barry era um treinador dos Velociraptors. [1]

História

Jurassic World

Barry trabalhava no Jurassic World como treinador e cuidador do bando de Velociraptores.

Incidente na Ilha Nublar (2015)

Barry participou da operação para parar o Indominus Rex que fugiu de seu padoque e tocou terror pela ilha. Durante o incidente, ele percebeu que os Raptores que ele e Owen treinavam se comunicavam de forma estranha com o I-Rex. Owen logo percebe que o I-Rex também foi gerado com DNA de Velociraptor, dando-lhe a habilidade de se comunicar e se tornar o novo alfa do bando. Assim que os Raptores se voltaram contra os humanos, Barry logo correu para se esconder dentro de um tronco nas proximidades e foi atacado por Blue e quase morto por ele; Contudo, Owen assobiou para Blue, fazendo com que ele o perseguisse e salvando a vida de Barry. Mais tarde, ele viria a evacuar com os outros turistas sobreviventes para um abrigo na Costa Rica.

Curiosidades

Barry pode falar francês.

Relacionamentos

Owen Grady

Sabe-se que Barry tinha uma amizade com Owen Grady, seu colega de trabalho e também treinador.

Vic Hoskins

Barry parece tolerar Vic Hoskins e respeitar sua posição como chefe de segurança do parque, bem como o fato de que ele determina seu salário. No entanto, ele pensa que a ideia de usar os Raptores como armas de guerra é uma ideia estúpida e leva na brincadeira no início. Quando percebe que seu plano está virando realidade, Barry aborda a situação com cautela.

Blue

É mostrado Blue atacando Barry violentamente enquanto o encurrala dentro de um tronco. Barry saca sua pistola em defesa, mas não toma coragem para atirar em Blue. Ao invés disso, chama seu nome, o que o faz brevemente parar e olhar para Barry, porém ele continua a arranhar o tronco até ser distraído por Owen.

Delta

Barry parece entender bem o comportamento de Delta e conta a Hoskins que ele fica com fome quando olha para ele ou quando o acaricia. É possível que Barry e Delta se respeitem da mesma forma que Owen e Blue o fazem.

Galeria

Referências

  1. 1,0 1,1 IndieWire - Director of 'Jurassic World' Reveals Omar Sy's Role in the Film + Whether His Character Dies (March 6, 2015) Retrieved from http://blogs.indiewire.com/shadowandact/director-of-jurassic-world-reveals-omar-sys-role-in-the-film-whether-his-character-dies-20150306

Também no FANDOM

Wiki aleatória